BOLSAS E CRÉDITOS A FAMA te ajuda abraçar o futuro!

• CredIES - Financiamento Estudantil
  • FIES
  • Prouni
  • OVG
  • Pravaler
  • Educa+ Brasil
  • Quero Bolsa
  • Concurso de Bolsa
INSCREVA-SE AGORA

O que é o CredIES FAMA Anápolis?

Esse crédito educacional é uma parceria entre a Fundacred e a FAMA Anápolis, possibilitando que o estudante pague parte da mensalidade enquanto estuda e o restante ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com o FAMA Anápolis). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do segmento: 0.35% ao mês. Consulte regulamento.

Quem pode solicitar?

Qualquer estudante pode solicitar, inclusive negativados, pois é analisada somente a renda do fiador.

Quem pode ser fiador?

Pode ser qualquer pessoa, exceto cônjuge, desde que atenda aos requisitos do regulamento. O estudante também pode indicar até dois fiadores (admitimos casados ou conviventes entre si).

Como contratar o crédito?

A solicitação do crédito é 100% online, basta acessar "www.credies.org.br".Você também pode fazer uma simulação antes para ver como ficarão os valores das suas mensalidades.

SIMULE AGORA

+ de 25 Mil alunos Já passaram por aqui!

Ao longo desses 10 anos no mercado educacional, desenvolvemos mais de 25 mil alunos oferecendo uma educação de qualidade seja no ensino superior, cursos de pós ou cursos livres. Além disso, temos uma ampla estrutura de com mais de 50 mil m² divididos entre salas de aulas, laboratórios, núcleos de práticas para estágios, hospital veterinário e nossa charmosa fazenda escola que atende nossos cursos de agronomia, veterinária e Eng. ambiental. Somos uma das melhores opções de formação de ensino superior do estado com mais de 25 cursos de bacharelados, tecnólogos e licenciaturas, mais de 80% do nosso quadro de docentes sendo mestre e doutores e um padrão de excelência de ensino - reconhecimento no MEC e nota 4 e 5 em todos os cursos. Venha fazer parte e mude seu futuro agora.

Venha Fazer Parte

INSCREVA-SE Preencha os campos do formulário e venha fazer parte!
CPF inválido