Faculdade Fama Menu

O que é ?

O Viva Centro de Estética é o núcleo de Práticas Laboratoriais do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Faculdade Metropolitana de Anápolis. Seu objetivo é fornecer aplicação prática dos conhecimentos aprendidos no ambiente universitário e proporcionar vivência no meio profissional, aos alunos do curso. Através dele, alunos, comunidade e colaboradores da instituição têm fácil acesso a serviços e técnicas estéticas e cosméticas.

Serviços

Confira aqui todos os serviços disponíveis à comunidade através do Viva Centro de Estética e Cosmética, entre em contato com a gente e agende seu horário. Todos os agendamentos são realizados exclusivamente de forma presencial, na própria clínica, localizada no Bloco C da Faculdade Metropolitana de Anápolis. Faça nos uma visita e tenha acesso a um ambiente feito pra você.

Estética Facial

Matutino (08:00 – 11:40)

Vespertino (13:00 – 16:40)

Estética Corporal

Matutino (08:00 – 11:40)

Vespertino (13:00 – 16:40)

Depilação

Segunda-Feira

Podologia

Terça-Feira

Micropigmentação

Quarta-Feira

Maquiagem

Sexta-Feira

Maquiagem

Sexta-Feira

Capilar

Segunda,Terça e Sexta-Feira

Matutino(08:00 – 11:40)

GALERIA DE IMAGENS

Processo de Seleção

O Viva Centro de Estética e Cosmética recebe semestralmente para prática dos conhecimentos aprendidos em sala de aula todos os alunos regularmente matriculados no curso de Tecnologia em Estética e Cosmética a partir do 5º período, em carga horária obrigatória.

Portanto todos os alunos do curso participam do projeto e aprendem na prática a ser um profissional de destaque.

Solicite um Serviço

Quer contar com nossos serviços em seu evento, ação comunitária ou empresa? Conte com a gente e proporcione mais brilho, beleza e bem-estar ao seu público.

Solicitar Serviço

Veja fotos 360 da FAMA

Conheça a faculdade de perto!

Atendimento via chat