Faculdade Fama Menu

O QUE É?

A Talento Soluções Integradas em Gestão é formada por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, e tem o propósito contínuo de inovar e transformar as práticas de gestão na região. Com o objetivo de fornecer aplicação prática dos conhecimentos aprendidos no ambiente universitário e proporcionar vivência no meio empresarial, desenvolve atividades de assessoria e consultoria em gestão, sempre comprometida com o crescimento pessoal e profissional dos membros, oferecendo à comunidade serviços de qualidade a um custo acessível.

Confira aqui todos os serviços disponíveis à comunidade e agende seu horário.

Planejamento e execução de Pesquisas de Mercado e Netnografia

Empreendedorismo e Planos de Negócio

Planejamento Estratégico

Planejamento e Gestão de Marketing

Planejamento e Controle Orçamentário

Captação e Seleção de Talentos e Integração de Pessoas

Análise de Comportamento e Experiência do Consumidor

Treinamentos diversos

Gestão de Desempenho e Estratégias de Compensação

Orientações Contábeis para o Micro- empreendedor individual (MEI); e para as Micro-empresas ME

Abertura de Empresas

Consultoria na área de Custos, Controles financeiros, Contábil e Fiscal

Imposto de Renda Pessoa Física

Planejamento tributário

Processo de Seleção

A Talento Soluções Integradas em Gestão recruta semestralmente alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. A equipe responsável pelo processo seletivo é formada por alunos pertencentes ao quadro atual da Empresa Junior, professores responsáveis, Coordenação de Curso e Coordenação de Estágio, e tem o objetivo de recrutar novos associados de acordo com competências exigidas para cada área da Empresa Junior.

Verifique o Edital do Processo Seletivo e saiba maiores informações.

Solicite um Serviço

Quer contar com nossos serviços em seu evento, ação comunitária ou empresa? Conte com a gente e proporcione mais brilho, beleza e bem-estar ao seu público.

Solicitar Serviço

Veja fotos 360 da FAMA

Conheça a faculdade de perto!

Atendimento via chat