Faculdade Fama Menu

O que é ?

O Cuidar Centro de Enfermagem e Saúde é o núcleo de Práticas Laboratoriais do curso de Enfermagem da Faculdade Metropolitana de Anápolis. Seu objetivo é fornecer aplicação prática e humana, aos alunos do curso, através da promoção de campanhas, eventos e ações de impacto na comunidade, no que tange a promoção da saúde. Na prática, nossos alunos iniciam desde cedo as atividades profissionais, com foco na hu

Serviços

Tá precisando daquele apoio? Pode contar com a gente. Confira aqui todos os serviços disponíveis à comunidade através do Cuidar Centro de Enfermagem e Saúde e entre em contato conosco.

Doação e empréstimo de cadeiras de rodas

Educação em Saúde

Exames Femininos de Prevenção e coleta de material

Home Care

Vacinação

Processo de Seleção

O Cuidar Centro de Enfermagem e Saúde recebe semestralmente para prática dos conhecimentos aprendidos em sala de aula todos os alunos regularmente matriculados no curso de Enfermagem a partir do 5º período, em carga horária obrigatória.

Portanto todos os alunos tem acesso na prática ao projeto e tem a oportunidade de aprender, vivenciar e se preparar para o mercado de trabalho.

Solicite um Serviço

Que tal contar com toda a nossa estrutura para proporcionar a quem precisa mais qualidade de vida e saúde? É com esse propósito que existe o Centro Cuidar – Enfermagem e Saúde. Levar mais qualidade de vida, saúde e educação a quem mais necessita e fazer a diferença no seu mundo.

Tá precisando de algum apoio, acompanhamento clínico ou programa de educação social? Conte com a gente.

Solicitar Serviço

Veja fotos 360 da FAMA

Conheça a faculdade de perto!

Atendimento via chat