Faculdade Fama Menu

O QUE É?

A Cerrado Gestão Ambiental e Sanitária é a Empresa Júnior do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Faculdade Metropolitana de Anápolis. Toda sua estrutura e gestão são de responsabilidade de alunos do curso, através do acompanhamento de professores tutores e orientadores. Sua atuação está em projetos de ambientes para os mais diversos públicos, através de uma política de preços acessíveis ao cliente e colocando a qualidade do seu empreendimento em primeiro lugar.

Serviços

A Cerrado Gestão Ambiental e Sanitária busca atender a todos os tipos de clientes que buscam uma forma de agregar valor ao seu negócio através da adoção de práticas de redução de impactos ambientais gerados pelos mesmos.

Educação Ambiental e Sanitaria

Gestão de Programas de educação sanitária focada na formação de cidadão conscientes da preservação do meio ambiente.

Gestão Ambiental em Eventos (GAE)

Inventário de Gases do Efeito Estufa (IGEE)

Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS)

Atuação no planejamento que tem como foco a prevenção e a redução na geração de resíduos, tendo como proposta a prática de hábitos de consumo sustentável e um conjunto de instrumentos para propiciar o aumento da reciclagem e da reutilização dos resíduos sólidos e a destinação ambientalmente adequada dos rejeitos.

Projeto de Captação das Águas das Chuvas

Estudos técnicos para realização de captação de águas das chuvas por empresas e residências

Projeto de Potabilidade de Água

É de obrigação de qualquer empresa e pessoa física estar dentro dos padrões de qualidade de água e lançamento de efluentes estipulados pela resolução federal, sujeito à graves multas e intervenções.

Recursos Hídricos

Estudos técnicos sobre recursos hídricos, tais como estrutura, qualidade e técnicas de manejo.

Processo de Seleção

A Cerrado Gestão Ambiental e Sanitária recruta semestralmente alunos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária. A equipe do processo seletivo é formada por alunos pertencentes ao quadro atual da Empresa Junior, professores responsáveis, Coordenação de Curso e Coordenação de Estágio, e tem o objetivo de recrutar novos associados de acordo com competências exigidas para cada área da Empresa Junior.

Verifique o Edital do Processo Seletivo e saiba maiores informações.

Solicite um Serviço

Que tal contar com toda a nossa estrutura para proporcionar a quem precisa mais qualidade de vida e saúde? É com esse propósito que existe o Centro Cuidar – Enfermagem e Saúde. Levar mais qualidade de vida, saúde e educação a quem mais necessita e fazer a diferença no seu mundo.

Tá precisando de algum apoio, acompanhamento clínico ou programa de educação social? Conte com a gente.

Solicitar Serviço

Veja fotos 360 da FAMA

Conheça a faculdade de perto!

Atendimento via chat