Programa de Bolsas Institucionais dá força aos alunos

Mão na roda: Programa de Bolsas Institucionais especial

A Faculdade Metropolitana de Anápolis divulga o resultado do Programa de Bolsas Institucionais Mão na Roda.

O projeto desenvolvido para auxiliar alunos devidamente matriculados e de mérito acadêmico, tem o objetivo de auxiliar alunos em dificuldades pessoais e financeiras, por meio de uma bolsa de estudos semestral.

Lista Selecionados 2017.1

• 01 – Amanda Victorino Izaac – Agronomia
  • 02 – Thiago Borges Machado – Administração
  • 03 – Rodrigo Diogo da Silva – Tec. Em Gestão de RH
  • 04 – Driane de Souza Biserra – Administração
  • 05 – Taisa Faria Araujo – Medicina Veterinária
  • 06 – Kassio Lazaro V. Rodrigues – Engenharia Ambiental e Sanitária
  • 07 – Romario Damião Canedo – Agronomia
  • 08 – Jordana Borges Gomes – Enfermagem
  • 09 – Aline Rosa Bueno – Farmácia
  • 10 – João Paulo Souza – Ciências Contábeis

Mais sobre Programa

Como acontece a seleção?

Todo o processo é promovido nas plataformas online da instituição e também em pontos físicos na unidade.

Os interessados devem se informar via Edital e verificar sua compatibilidade com os critérios avaliados pelo programa de bolsas.

Depois disso é só se cadastrar por meio de Ficha Física disponibilizada no portal da instituição e  na Secretaria, juntar a documentação necessária e entregar tudo dentro do prazo no Setor de Bolsas e Créditos.

Como garantir a sua bolsa?

Os selecionados devem procurar a Secretaria e o Setor de Bolsas dentro do prazo de Rematrícula e efetuar a renovação de vínculo. Após isso a bolsa será lançada.

Como faço para também participar?

O Mão na Roda é um programa de bolsas semestral. Por isso, fique de olho no site, acompanhe tudo por lá e se inscreva assim que o novo processo for aberto.

A Faculdade Fama parabeniza os alunos contemplados por mais essa conquista e faz sua parte para que assim continuemos juntos trilhando o caminho do conhecimento e da transformação social.

Conte sempre com a gente pra dar aquela mãozinha quando mais precisar!