Pagamentos sem sair de casa?Que tal usar os apps PicPay ou RecargaPay?

Compartilhar:
Facebooktwittermail

Confira essa dica de Apps que usam o limite de crédito do usuário para realizar pagamentos de boletos.

Em meio a uma nova rotina imposta pela necessidade de nos recolher às nossas casas, devido ao Covid-19, por vezes nos vemos buscando alternativas criativas para manter em dia nossos compromissos.

Por isso a dica de hoje é sobre apps que facilitam nossa vida, permitindo o pagamento de quaisquer boletos (água, energia, faculdade e outros), tudo direto do seu celular.

Estamos falando de fintechs (startups do setor financeiro) como o PicPay e o RecargaPay, que tem apps disponíveis gratuitamente para celulares Android e iPhone (iOS).

Esses apps funcionam como uma carteira digital e além de pagamentos de boletos usando cartão de crédito é possível fazer ou receber transferência de valores, colocar créditos no celular, pagar Uber e outras funções bem úteis. Os dois apps tem opções de contas gratuitas e pagas. Vamos tratar aqui das contas gratuitas.

Confira então algumas dicas sobre cada um dos apps.

Agora trouxemos o passo-a-passo para acessar a ferramenta PicPay, que pode ser uma super ajuda!

Vamos mostrar também o passo-a-passo para o Recargapay, para que você fique por dentro dessa facilidade de pagamentos.

Muito Importante: não deixe de acessar os sites dos apps e conferir tudo por lá também, afinal, por aqui, você observará somente um compilado de dicas.

Compartilhar:
Facebooktwittermail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *