Graduação em Nutrição: oportunidade de sucesso profissional

Você é ligado em saúde, bem-estar e alimentação? Então você tem tudo a ver com o curso de graduação em Nutrição da Fama.

Veja:

Graduação em Nutrição na Fama: é a sua oportunidade de uma carreira de sucesso

O nutricionista investiga e controla a relação do homem com o alimento para preservar sua saúde. Ele planeja, administra e coordena programas de alimentação e nutrição em empresas, escolas, hospitais, hotéis, restaurantes comerciais, spas ou abrigos infantis e de idosos, entre outros grupos.

É ele quem define cardápios, sugerindo pratos variados e equilibrados, que supram as necessidades nutricionais dos clientes, pacientes ou hóspedes. Orienta e prescreve dietas individuais ou de grupo para diabéticos, hipertensos, obesos e pacientes de doenças renais, hepáticas ou qualquer outra cujo tratamento exija acompanhamento alimentar específico.

O curso de Graduação em Nutrição na Fama está com tudo, contando com um corpo docente renomado e uma infraestrutura NOTA 10 para quem quer se tornar um nutricionista de sucesso.

Aproveite que essa carreira está em alta e comece já a sua Graduação! O mercado de trabalho espera por profissionais!

Graduação em Nutrição na Fama: porque fazer?

A Fama tem bolsas e créditos para auxiliar quem quer fazer Nutrição na Fama. Além disso, temos uma biblioteca recheada à disposição dos alunos, laboratórios completíssimos e o desejo de tornar o nosso curso o MELHOR do estado de Goiás.

Trilhe com a gente esse caminho de excelência… Faça Graduação em Nutrição na Fama! As matrículas para o vestibular já estão abertas e nós esperamos você.

Dica da Professora de Nutrição, Elis Regina.

Marketing Fama