Faculdade Fama Menu

Aqui, você se liga no Na Prática e coloca suas ideias pra funcionar.

20 de dezembro de 2018

Enfim férias, saiba como aproveitá-las intensamente.

Ufa, enfim, uhuull e gloriaxs a Deus! FÉRIAS ♥♥♥

Tempo de descanso ou não, tempo de ficar mais em casa, de colocar algumas pendências em dia, mas o pensamento é o mesmo, se divertir. E então, o que você vai fazer??? Continue lendo esse texto e esperamos que ele te ajude nessa estação tão legal.

Limpe o ano velho.

Estudantes são acumuladores. Mas convenhamos, nada como uma faxina pra trazer um ar novo para o ambiente. Então mão na massa, jogue fora papéis inúteis, doe livros, reorganize seu armário, desapegar pode ser o alívio para a necessidade de alguém.
Enfim, comece o ano novo do zero.

Diversão ao ar livre

Acorrrrrda menina! Que seja andar de bike, uma caminhada ou um açaí no parque.  Reúna os amigos, faça uma trilha. Vá a praia ou em nossa realidade, uma boa cachoeira em Piri já ajuda e muito.  Passei com seu pet, mas se movimente. Além de ser um excelente exercício, é super divertido.

Vá onde você nunca foi

Sabe aquela cidadezinha perto da sua, que você nunca visitou? Aproveite. Monte um grupo e viva a aventura, mas com bastante cautela, ok? Faça uma pesquisa do local, vá com pessoas que confie e nada de exageros.

Aprenda algo novo.

Invista seu tempo em coisas que serão um diferencial na sua vida.

• Artesanato
  • Cozinhar
  • Tocar um instrumento
  • Uma nova língua

Vá ao shopping.

Nessa época, o shopping costuma ficar lotado de adolescente, é uma ótima oportunidade para fazer novas amizades, fortalecer as já existentes, ir ao cinema e até mesmo renovar algumas coisas, fazendo compras conscientes.

Relaxe

Psiu? Dormir o dia inteiro não vai resolver sua vida e pode até ser prejudicial para a saúde. Então descanse sim, saia da rotina, durma. Mas preste atenção nos seus pensamentos, fique sozinho de vem em quando.  Escreva suas metas, coloque as séries em dia, coma bastante pipoca e sorria bastante.

Cuide da saúde.

É muito importante pelo menos uma vez no ano, fazer exames de rotina.  Esses exames previnem muitas doenças e te mantém no foco. Pratique exercícios físicos, se alimente bem e tome bastante água.

E aí, esse texto te ajudou a escolher um destino? Conte pra nós e aproveite!

Kellen Silva

Analista de Marketing na FAMA. Amante da escrita e apaixonada em redes sociais.