Campanha do Agasalho 2017: quando amor ao próximo vira tendência

O frio chegou e a Faculdade Fama, mais uma vez, realizou uma ação para aquecer muitas vidas: a Campanha do Agasalho.

Sobre a Campanha do Agasalho

As arrecadações aconteceram nos meses de junho/julho, na própria Instituição, com a ajuda dos queridos alunos Fama e da comunidade anapolina.

Foram arrecadadas um total de 7736 peças, distribuídas entre diversas entidades beneficentes.

Entidades Beneficentes

• Núcleo Esperança – 446 peças
  • Missão Vida (Projeto Sopa, Sabão e Salvação) – 176 peças
  • Asilo São Vicente de Paulo – 158 peças
  • Projeto Vivências – 103 peças
  • Centro Comunitário Frederico Ozanam – 388 peças
  • Casa Bethânia – 269 peças
  • Associação Missionária Esperança – 361 peças
  • Instituto Evangélico Cristão – 308 peças
  • Irmãs Africanas – 544 peças
    Instituto Novo Nascimento – 254 peças
  • Casa Amparo – 427 peças
  • Águas de Meribá – 420 peças

Participação da Prefeitura de Anápolis

A maior parte das doações da Campanha do Agasalho, cerca de 3.882 peças, foram encaminhadas à Prefeitura de Anápolis e recebidas pela nossa Secretária do Desenvolvimento Social e pela excelentíssima Primeira Dama da cidade.

Ser a principal parceira da Prefeitura nesse grande feito traz muita alegria para a Família Fama e ficamos felizes por impactar positivamente a nossa região com iniciativas como essas.

Agradecemos a todos que se colocaram à disposição e doaram itens para a Campanha do Agasalho. Queremos continuar realizando, junto com vocês, ações que tragam mais qualidade de vida, saúde, conhecimento e serviços ao povo anapolino.

Dyego Pimentel