Faculdade Fama Menu

Aqui, você se liga no Na Prática e coloca suas ideias pra funcionar.

10 de setembro de 2019

Bolsas estudantis: o incentivo que você precisa para você se formar!

Quer começar uma graduação no meio do ano, mas não tem condições financeiras para isso? Ou pode pagar apenas uma parte da mensalidade? CALMA! Não desista da sua graduação ainda. Eu trouxe uma ótima opção para que você não desista do seu sonho de concluir o Ensino Superior: a bolsa estudantil. Te conto agora!

Não é incomum que o sonho de fazer uma graduação tenha um grande problema: o financeiro. Muitos cursos do Ensino Superior exigem um investimento alto e alguns candidatos desistem de realizar seu sonho por isso.

Então, vou falar um pouquinho sobre uma bolsa estudantil que pode facilitar seu sonho: o Quero Bolsa.

Quero Bolsa

Esse é um programa que, em parceria com a FAMA, oferta bolsas com descontos de 15% a 50% para os interessados em iniciar sua graduação, mas que precisam de um incentivo financeiro pra isso.

Para quem não conhece bem o programa e tem dúvidas se funciona ou não, o Quero Bolsa existe desde 2012 e é a maior plataforma de bolsas de estudo para o ensino superior da América Latina, além de ter parceria com instituições por todo o território brasileiro. O Quero Bolsa já matriculou mais de 450 mil alunos que estão em busca do ensino superior.

O processo é simples, rápido e todo feito pela Internet. Isso mesmo! Você escolhe uma bolsa disponível na FAMA, faz a pré-matrícula e já pode usar o percentual de desconto nas mensalidades até o final do seu curso.

É importante deixar claro que o Quero Bolsa não acumula com outros descontos, bolsas ou programas de financiamento, sejam do governo ou institucionais. A seleção de novos beneficiários acontece semestralmente, então é uma grande oportunidade para iniciar sua graduação tanto no início quanto no meio do ano!

Vou deixar aqui uma regra importante do Quero Bolsa: o candidato não pode ter vínculo educacional com a instituição de ensino para a qual deseja a bolsa, ou seja: você deve ser calouro.

Escolheu o Quero Bolsa como melhor opção para cursar sua graduação? Não perca tempo e faça sua pré-matrícula! A pré-matrícula é uma maneira de garantir o Quero Bolsa até o final do semestre. Assim que você faz seu cadastro e tem a aprovação, é só pagar o boleto que é gerado ao final do processo. Com o boleto pago, você recebe um e-mail confirmando sua bolsa e as instruções para finalizar sua matrícula.

Acesse o querobolsa.com.br agora mesmo, conheça as bolsas disponíveis e venha estudar na FAMA, a faculdade que mais cresce em Anápolis! Te espero aqui!

Erica Alves

Analista de Marketing na FAMA. Amante da escrita e apaixonada em redes sociais.